domingo, 6 de maio de 2012

- Believe In Me - Cap. 34- Cozinhando Juntos -

"Não sei dizer o que o futuro reserva ou como viver"
(Miley Cyrus - Forgiveness and Love)

Leiam As Notas Finais ! 

Acordei com o despertador tocando , o Juss já e estava do meu lado ,coitado ele deve ta bem cansado , hoje ele só entra de tarde . Me levantei e tomei um banho quente e me vesti . ( Roupa ) Passei uma maquiagem leve e um perfume . Chamei um táxi e parei no starbucks e tomei café , em seguida fui pro trabalho . Conversei com a cristina e ela adorou a idéia sobre falar da divã da adele . fiz umas ligações importantes e saindo do trabalho passei no shopping e comprei o meu vestido pra festa ,quanto antes melhor .

{ - 1 Semana Depois - } 

Hoje e o grande dia ! eu estou tão nervosa ,tomara que dê tudo certo ,eu já fiz a reportagem e se a cristine aprovar , a revista será publicada amanhã ,e eu subo de cargo \õ/. Levantei super desposta e tomei um banho . Em seguida me vesti:

Hoje caprichei no visual ,passei uma maquiagem super linda ,e passei meu perfume predileto . 

Juss: ta linda amor { - Selinho - } 
Eu: obrigada bê !

Tomei café da manhã peguei minha (bolsa) e me despedi do juss . 

Eu:amor , tenho que ir 
Juss: boa sorte ,eu te amo 
Eu: obrigada , também te amo {- Beijo - } 

Hoje quando sair do trabalho irei passar em uma agência de carro ,tenho que comprar o meu urgente ! Chamei um táxi e logo cheguei na empresa , cumprimentei todos alegremente . 

Monalisa: Tudo pronto srtª alice ?
Eu: sim ,sim ! 
Monalisa: então me acompanhe !

Chegando na sala da Cristine , o pessoal já estava sentado na mesa , me sentei na minha cadeira e cumprimentei-os . Apresentei minha reportagem , e thãn ,thãn ,thãn ... APROVARAM ! eu estou mega feliz finalmente consegui subir de cargo ! 

(...) 

Saindo da empresa , liguei pro juss e o avisei que iria em uma agência de carro , chegando lá , preenchi umas fichas e conversei com o vendedor ,e claro que comprarei em prestações ,aliás não sou rica né ? pediram pra mim escolher , já que deu tudo certo , fiquei mas ou menos uma hora escolhendo , o vendedor ficava falando sobre o carro ,tenho que saber como o carro funciona né ? aliás não e todo dia que se compra um carro . No final acabei escolhendo o Tucson  . e um carro bastante confortável. Acertei tudo e fui pra casa dirigindo ele é claro , nem contei né ? eu já tirei carteira a uns 2 anos atrás . 

Juss: wow ! que lindo esse carro
Eu: né ? eu amei , nem te contei eu subi de cargo
Juss: awwn ,parabéns amor 
Eu: obrigada juss - o beijei - 

Entramos em casa , tomei um banho quente  ,coloquei minha camisola  :
Coloquei meu roupão e fui até a cozinha ,tive uma surpresa ,o justin e o jason estavam cozinhando O.o ! Poisé milagres acontecem .

Eu: o que estão fazendo ?
Jason: cozinhando
Justin: resolvemos fazer uma surpresa ,e cozinhar pra você , gostou ?
Eu: aham ,eu gosto de ver vocês dois juntos e conversando - sorri- o que vão fazer ?
Jason: espaghete , a minha especialidade - sorri-
Eu: Wow , não sabia disso !
Jason: como eu disse tem muita coisa que não sabe de mim - pisca pra mim sem o juss ver-

Revirei os olhos e fiquei observando os dois cozinhar , eles são tão iguais quase nem da pra saber quem é quem ,isso e bastante estranho ! Umas meia hora depois comemos , e não e que eles cozinham bem juntos ? realmente o jantar estava muito bom . Em seguida fui dormir pois estava bastante cansada. No Dia seguinte acordei bastante cedo pra ir ao salão , já que e o dia da esperada festa , tenho que estar inpecável . Passei o dia todo no salão ,fiz unha ,cabelo ,maquiagem ... Cheguei em casa faltando 1h e 30 minutos pra festa  e tomei um banho rápido .

Continua 

Anônimo: me desculpem eu não sou obrigada a agradar todo mundo ,eu não tenho tempo pra colocar gifs eu faço o possível só pra postar .

Divulgando :

Pessoal me desculpem mas não vai dar pra responder os comentários , e aliás eu só demorei mesmo por causa dos comentários :// eu estou muito magoada com vocês , quase não comentam mas , o que houve?  a ib ta ruim? me falem por favor.  pelo que eu vi a maioria ta querendo a nova ib com a miley cyrus , mas tipo o nome dela vai ser outro ta bom ?
Essa semana na escola vai ser bastante corrida ,não sei se vai dar pra postar ,mas isso tbm depende dos comentários ! 
Vocês perceberam a nova página ? recebendo no twitter ,cliquem lá e comentem com o user do twitter de vocês que eu avisarei quando postar. 

Beijos <3 

6 comentários:

  1. Aaaah para não fofa táh d+++ amamos muuuuito sua #IB vc é uma das melhores escritoras que já vi! É sério muito perfect!!! Continuaaaa ;)
    PS: Uhuuuuu!!! primeira a comentar!!! kkkk ;D
    By: #Shay*

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuaaaa Lindaa!!
    Obrigada por divulgar meu blog.. quando tiver mais pessoas visitando prometo q divulgo o seu!
    BieberKiss..
    By: Laah

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaa!!
    tah mto bom a históriaaaaa!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. OMB!!! perfeito sim ou claro ?
    amo o seu ib
    lê a minha e divulga ?
    ninguém lê :(
    http://dreaambelieber.blogspot.com.br/
    obrigada *-*

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)